sexta-feira, 6 de junho de 2014

Mudança....

Boa tarde!!! Resolvi mudar o estilo do blog. Agora irei me dedicar a postar resenhas de livros, poemas e pensamentos meus, ou que me agradem. Além de N outras coisas... Enfim um blog tipicamente feminino. quero falar de filhos, relacionamento, esmaltes, cabelos, dietas, música, leitura e etc... como um bom bate- papo deve ser. e para começar. Ai vai um Poema de minha autoria.

Sobre mim...

Tudo em mim é intenso, nada em mim é medíocre.
Sou a brisa leve, sou o vendaval.
Soa a bonança, sou a tempestade.
Não conheço metade, não sei se metade de nada.
Sou de extremos, amo de mais... esqueço... sou indiferente.
Mas não consigo odiar, a raiva a mágoa e o desapontamento o vento leva e de repente nem me lembro mais...
Gosto da vida... das risadas altas, das conversas bobas e de tudo que não é "importante".
Gosto de falar sozinha, rir a toa, colecionar memórias, andar distraída, ser eu só eu.
Não gosto de me sentir acoada, não gosto de cobrança, gosto de ser livre. Afinal não se prende o vento.Mas não se preocupe o vento sempre estará aqui tal como eu.
Me dou demais e é disso que eu gosto do amor que leva as nuvens e também da dor excruciante. Pois no final tudo passa, inclusive a vida e eu acho tão pesaroso deixar que a vida passe por mim sem realmente senti-la. Quero momentos, sentidos, sensações, gosto, cheiro e tudo que me eleva, sentir o sol na pele, o vento nos cabelos e a água nos pés.
Porque para mim a vida é prova, é show ao vivo.
Não tem ensaio, não tem teste é pular de cabeça e simplesmente SENTIR!!!
Autora: Yoanna Medina
Um pouco de mim para começar. espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário