domingo, 3 de março de 2013

  olá pessoal

sei que tenho andado meio sumida, pois estou com a vida bem corrida. No dia 24 de janeiro meu príncipe fez seu primeiro aninho. E foi a mamãe aqui se aventurar em "tentar" fazer uma coisa bonitinha para comemorar o primeiro aninho dele afinal a grana estava curta. 
Escolhi o tema de pipa que é bem fácil de fazer não ficou 100% mas quebrou um galho. rsrsrsrs
o importante é que ele se divertiu bem, foi uma comemoração pequena em casa, mas eu acabei descobrindo que eu gosto muito de fazer festinhas e então decidi. vou me especializar nisso. rsrsrs e as próximas festas de lá de casa vão ser todas feitas pela mamãe aqui. e a cada ano ficarão melhores e mais bonitas.

Passado o niver do meu baby chegou a hora de mamãe voltar ao mercado de trabalho e de deixar o filhote na creche dia 21/03/2013 primeiro dia de aula. que sufoco, no primeiro dia ele não chorou nada, mas na verdade ele nunca foi chorão. o que me fazia sofrer de verdade era ele apertar os bracinhos no meu pescoço como se falasse: não vai mamãe. e a facilidade quase que insuportável de tirar os bracinhos dele dali. mesmo sabendo que ele estava fazendo uma força tremenda. resultado: chorei, me senti mal o dia inteiro mas o que pode ser feito né? graças a Deus ele já se adaptou as professoras o mimam bastante e eu já estou mas tranquila tendo a certeza de que ele está em ótimas mãos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário