quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

36 semanas e 5 dias!!!!

Olá!!!!
Tive uma consulta na segunda feira e o médico me disse que o João Victor pode nascer a qualquer momento.
já esta encaixadinho e bem baixo, então ele não acredita que vá demorar.
Hoje não acordei muito bem, acordei diversas vezes na madrugada para ir ao banheiro. ( isso não é novidade né?) Porém estou com cólica até agora e bem chatinhas por sinal.
Ainda está longe de ser a dor que eu já conheço, mais algo me diz que breve breve ela aparecerá. Essas cólicas não me enganam não! kkkkkkkk
     A essa altura, ficamos em um misto de ansiedade, medo e sei la mais o que. principalmente quando ouvimos pode nascer a qualquer momento, Mais tem até o final do mês. POXA! eu estou tão perdida com isso que nem tive coragem de tirar a minha licença ainda, está complicado para trabalhar.; eu sei! Mais fazer o que? 4 meses já é pouco, sorte que vou poder emendar com minhas férias, mais mesmo assim não quero arriscar perder muito tempo com ele, então fico nesse dilema. Tomara que João Victor não demore. estamos loucos para te receber nos nossos braços. Pois nosso coração já é todinho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário